Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ilderlei só toma providência depois que moradores bloqueiam rua pela segunda vez, em Cruzeiro do Sul


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os moradores da rua Muru, no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul, voltaram a bloqueá-la, na manhã desta terça-feira, 7. Eles protestavam pela segunda vez – em pouco mais de dez dias – contra as condições da via, depois de terem recebido, na semana passada, a promessa do secretário municipal de Obras, Joel Queiroz, de intervenção no local.


Segundo a dona-de-casa Auxiliadora Amaral, líder do protesto nesta terça, o secretário havia prometido os reparos para a quinta-feira da semana passada. O primeiro protesto dos moradores foi no dia 24 de fevereiro.


“Ele [Joel Queiroz] chegou a colocar a culpa no Deas. Mas o Deas esteve aqui na sexta-feira pra trocar os canos, e desde então não houve qualquer manifestação por parte da prefeitura”, contestou Auxiliadora.

Anúncios


A rua Muru, segundo ela, é a principal via de acesso ao centro da cidade para quem reside nos bairros Saboeiro e Cruzeirinhio, entre outros.


Auxiliadora disse à reportagem do ac24horas que já houve inúmeros acidentes no local, graças às péssimas condições da via.


“Um menino chegou a ter perna quebrada ao ser atropelado por um carro. E, quando chove, a gente costuma ver os motoqueiros caindo das motos”, concluiu ela.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido