Menu

Pesquisar
Close this search box.

Show: Fabiano Cambota se apresenta dia 11 no Teatrão


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O comediante Fabiano Cambota apresenta seu terceiro show solo de comédia stand up intitulado “Isso é Tudo Real”, no dia 11 de março, no Teatro Plácido de Castro (Teatrão), em Rio Branco. Para adquirir ingressos entre em contato pelos telefones (68)2102-8060 ou (68) 99972-7198.


O show é recheado de histórias, causos e música. São relatados as experiências de vida, momentos da infância e fatos do cotidiano contados de forma divertida, sempre com a interpretação reconhecidamente carismática de Fabiano Cambota.

Anúncios


E, como o próprio nome do show diz: tudo é real. Mais do que um humorista, Cambota é um contador de causos capaz de entreter de pequenas plateias, em teatros e comedy clubs, até mais de 15 mil pessoas, como na Virada Cultural de São Paulo.


Sobre Fabiano Cambota

Fabiano Cambota é músico e comediante e vem se destacando no cenário brasileiro de humor. É vocalista e letrista da Pedra Letícia, banda de apoio do Programa do Porchat (Record).


É um dos integrantes do programa “A Culpa é do Cabral”, sucesso do canal a cabo Comedy Central, o maior canal do mundo com conteúdo 100% focado em comédia.


Possui dois solos que misturam comédia stand up e música: “O circo de um homem só” e “Canto, conto e causo”. Se apresenta nos principais festivais e noites de comédia do país, como Risadaria e Curitiba Comedy Club. Faz parte do elenco do Comedians Club, a mais importante casa de comédia do país.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido