Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputado Jesus diz que o crime organizado manda em Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Jesus Sérgio (PDT) usou a tribuna da Aleac na manhã desta quinta-feira (2) para fazer um relato da situação de medo que tomou conta do município de Tarauacá. Ele afirma que a população foi surpreendida pela audácia dos criminosos que chegaram ao ponto de incendiar um veículo de propriedade de um policial militar.


“Fui surpreendido pela notícia do incêndio de um veículo de um PM em Tarauacá. Ocorrência na avenida Tancredo Neves, quando um veículo de propriedade do Sargento Sampaio, foi incendiado na frente de sua casa. Na semana passada foi queimado um veículo de um diretor de escola”, diz Jesus Sérgio.

Anúncios


Segundo Jesus, “Tarauacá hoje está uma terra onde o crime organizado comanda em cima de um comandante desorganizado. O comandante da PM daquele município não está atuando conforme tem. É um comandante de gabinete. Não sai para às ruas para combater o crime. Quem passa a mandar é o crime organizado”.


Para o deputado, quem tem coragem de queimar até carros de policial não teme mais a polícia. “O bandido vai em frente a casa do polícia queimar seu carro, imagine de um cidadão que está desarmado e não pode se defender”, destaca Jesus Sérgio, que reivindica mudança no comanda da PM em Tarauacá.


“O nosso delegado é destemido, mas infelizmente, eu venho hoje aqui quastionar porque não mudam aquele comandante de Tarauacá. O cara está lá há quase dois anos, mas não tem mudança de comando nem de atitude Peço ao secretário de segurança que tome uma atitude”, finaliza Jesus.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido