Conecte-se agora

Vaza a lista com nomes do servidores da saúde que serão demitidos pelo governo do Acre

Publicado

em

Vazou a lista dos 277 nomes da Secretaria de Saúde que o governo do Acre terá de exonerar num prazo máximo de 45 dias. ac24horas conseguiu ter acesso aos nomes.

Segundo o Ministério Público Estadual, os servidores estariam com prazos contratuais vencidos e trabalhando em situação irregular, exercendo funções na Secretaria de Educação e Esporte, Secretaria de Saúde, Hospital das Clínicas do Acre, Instituto de Meio Ambiente do Acre e Instituto Socioeducativo do Acre.

O secretário de Saúde do Are, Gemil Júnior divulgou nota na tentativa de esclarecer alguns aspectos da medida adotada em virtude da Recomendação no 001/2007, da 2a Promotoria Especializada de Defesa do Patrimônio Público do Ministério Público do Estado do Acre

Veja a lista:

Propaganda

Acre 01

Com Rocha, Petecão e Márcio, Gladson comanda eventos políticos em Tarauacá e Feijó

Publicado

em

Acompanhado dos candidatos ao Senado, Márcio Bittar (MDB) e Sérgio Petecão (PSD), e de seu vice Major Rocha (PSDB), o candidato a governador pelo Progressistas, Gladson Cameli, cumpriu agenda nesta sexta-feira, 21, nas cidades de Tarauacá e Feijó, no interior do Acre.

A primeira visita ocorreu em Tarauacá. Na cidade, Cameli comandou um ato político pelas ruas que juntou ao mesmo tempo caminhada, cicleata, motocicleata e carreata.

O progressista conversou com eleitores, ouviu reivindicações e falou sobre seu plano de governo para a região com ênfase para a segurança, produção, saúde, educação, infraestrutura urbana e rural e economia.

“Temos que implementar programas de governo que representem conquistas verdadeiras para o povo do Acre. Precisamos desenvolver ações que, ao mesmo tempo, gere crescimento e desenvolvimento para o estado e que não traga prejuízo para aqueles que já vivem em regiões isoladas, com grandes dificuldades de desenvolvimento humano.”

De Tarauacá, Cameli e sua comitiva foram para Feijó. Na cidade, durante comício, ao lado de apoiadores, o candidato da oposição afirmou ter consciência de que o pleito de 2018 é o mais difícil dos últimos 20 anos, mas destacou que acredita na vitória.

“Nós iremos no próximo dia 07 iniciar um processo daquela que eu presumo ser a eleição mais difícil dos últimos 20 anos, dividindo o caminho da mudança por dias melhores aos acreanos ou irmos para o fundo do poço.”

Continuar lendo

Destaque 2

Polícia Encontra Fiat Toro usada na morte de criança e prende suspeito

Publicado

em

Durante diligências no bairro Bahia, região da Baixada da Sobral, a Policia, por meio dos militares do 3º Batalhão, conseguiu apreender o veículo envolvido na morte da criança Rebeca Santos, de apenas 4 anos, ocorrida na noite de sexta-feira (21), no bairro Vila Betel, e ainda prender duas pessoas suspeitas de envolvimento no crime.

LEIA MAIS
Novo atentado em Rio Branco acaba com criança de 4 anos morta com tiro na cabeça

O carro Fiat Touro branco de placa QLV 4003 estava escondido em uma residência e na casa foram presos um homem identificado inicialmente como Francisco Ferreira de Souza que já tem passagem por homicídio e uma mulher de nome ainda não divulgado. Os dois estão sendo encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), e o carro deverá passar por perícia.

Entenda o caso

Rebeca Vitória Santos de apenas 4 anos morreu durante procedimento cirúrgico no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), após ser baleada com um tiro na cabeça na Rua Brasiléia, no bairro Betel.

Os suspeitos usavam o veículo Fiat Touro e passaram atirando em direção as pessoas na rua chegando a atingir a criança e o jovem Matheus de Albuquerque Fonseca, na perna. Este não corre riscos de morte.

A coleta de informações foi feita pela Polícia Militar no local e em seguida dezenas de agentes sairam a procura dos suspeitos que fugiram tomando rumo ignorado. As diligências duraram toda a madrugada chegando ao local após investigações. Outras duas pessoas podem estar envolvidas.

Continuar lendo

Notícias

Videomaker do ac24horas fala sobre o AVC, um mal que assombra os acreanos

Publicado

em

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.