Menu

Vai ter festa momesca na República do Amendoim em Senador Guiomard

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

SENADOR GUIOMARD – Depois de se reunir com os empresários de Senador Guiomard e Rio Branco nessa terça-feira (31), o prefeito André Maia (PSD) confirmou a realização da festa de Carnaval no município com apoio institucional da administração pública. Segundo André, a prefeitura deve entrar somente com os apoio da Secretaria de Obras, na limpeza do ambiente, e da Secretaria de Saúde, com campanhas de prevenção.


“Buscamos junto aos empresários as parcerias necessárias para a realização do Carnaval sem envolver recursos do município. Felizmente tivemos êxito e conseguimos o apoio que precisávamos para oferecer à população um evento com estrutura adequada”, destacou Maia.

Publicidade

O prefeito destaca ainda que o resgate do Carnaval foi uma promessa de campanha e por isso buscou junto à iniciativa privada realizar a festa. “Agradeço a todos os empresários. Montamos uma comissão para organizar o Carnaval e vamos juntos oferecer uma festa que traga de volta a alegria e a diversão que o Quinari sempre teve”, completou André Maia.


Os empresários devem apresentar a logomarca oficial do Carnaval 2017 ainda nesta semana para a comissão organizadora. As quatro noites de folia serão realizadas na praça Fontinele de Castro, no centro de Senador Guiomard.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido