Menu

​Homem é suspeito de estuprar menor de 13 anos, engravidar menina e forçar aborto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

José Francisco Araújo, foi preso pela Polícia Civil de Cruzeiro do Sul (AC), suspeito de estupro de vulnerável e tentativa de aborto. A Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher e do Menor (Deam) recebeu a denuncia de que uma menina de 13 anos foi vítima do agressor, engravidou, e após saber da gravidez foi forçada por ele e pela mãe a abortar.


Publicidade

“Além do suposto estupro, ele estava forçando a menor a abortar a criança que está sendo gerada, então diante dessas informações todos os procedimentos foram tomados, de profilaxia em relação a própria garota e os cuidados médicos pertinentes, além do acompanhamento psicosocial. Ela ainda nos relatou com detalhes o acontecimento”, destacou o delegado Luiz Tonini.


De acordo com o delegado, todas as medidas cabíveis em relação ao acusado também já foram tomadas. A mãe da menina também será indiciada pela tentativa do aborto.


“Solicitamos ao judiciário, através da representação, a prisão preventiva do mesmo, sendo que já executamos a prisão hoje e ele será indiciado no estupro de vulnerável e tentativa de aborto”, explicou. (Jurua Online)​


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido