Menu

No Jordão, Jenilson visita pista de pouso e hospital e pede providências do governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB), acompanhado dos vereadores Dê  Dias e Roberto Rodrigues, ambos seus correligionários,  visitou  a  unidade de saúde do município de Jordão e outros setores do governo do Estado.


Durante a visita ao hospital da Família, o deputado se reuniu com direção do órgão e com a equipe de profissionais da saúde. A visita foi feita para ouvir dos profissionais sobre as condições de  trabalho. “Foi detectado que  existem   alguns problemas que dificultam a realização adequada de muitos serviços aqui no hospital.   Problemas de ordem estruturais e necessidades de  insumos. Recebi um documento que aponta   os principais problemas que os funcionários enfrentam no dia a dia. Chegando em Rio Branco, terei uma reunião com o CRM e o com secretario Gemil Júnior para discutir a problemática. Para que seja dado as condições necessárias de trabalho a equipe e desta forma  haja um atendimento de qualidade a população”, explica o parlamentar

Publicidade

O parlamentar visitou ainda a pista de pouso, junto com  os vereadores. Dialogou com os pilotos sobre a real situação do espaço de decolagem e pouso.   Leite já solicitou várias vezes, através de requerimento a reformas da pista. O parlamentar  ressalta que já foram feitas algumas reformas, porém, ainda é pouco para solucionar os problemas apresentados. ” Houve de fato a reforma, mas não é o suficiente nesse inverno. Contudo,  já tivemos  conversas  onde tem uma proposta que já estar em  andamento feita pelo governador para que  o Depasa e o Deracre façam a reforma do aeródromo de Jordão.  Porque ainda transita animais na pista,  colocando em risco a vida das pessoas”.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido