Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovem de 22 anos que morreu em acidente de jetski estava grávida

Barbara Bruna, de 22 anos, estava grávida de apenas um mês

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A jovem Bárbara Bruna, 22 anos, que morreu durante acidente entre uma lancha e um jetski, na noite deste domingo (16), no rio Acre, nas proximidades da Gameleira, em Rio Branco, estava grávida de um mês. A informação é da família da vítima. Bárbara também tinha um filho de quatro anos.


A causa do acidente continua em investigação. Porém, a confirmação é de que Bárbara estava com amigos e teria pedido o veículo emprestado para passear no rio, mas ainda não foi revelado se ela era quem pilotava no momento da colisão entre o jetski e a lancha.

Anúncios


LEIA MAIS
Jovem de 22 anos morre em acidente envolvendo Lancha e Jetski no Rio Acre


Com o nível do rio Acre elevado, é comum o uso de lanchas e jetski no trecho do rio onde corta a Gameleira e o Novo Mercado Velho, áreas centrais de Rio Branco. No momento do acidente, por volta das 20h, havia pouca iluminação. O uso de lanchas e jetski não é fiscalizado pela Marinha na capital.


Bárbara morreu no momento em que era atendida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil também foram ao local. O jetski usado por Bruna ficou totalmente destruído e passou por perícia ainda na noite de noite.


Informações preliminares são de que a jovem estava no jetski e colidiu com uma lancha. Já existem relatos que afirmam que a lancha teria sido responsável pelo acidente ao atropelar a vítima.


O velório de Bruna acontece na igreja Leão de Judá, na Rua Boulevard Augusto Monteiro, bairro Triângulo Velho, no Segundo Distrito.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido