Menu

Homem é preso pela PRF por portar quinze quilos de cocaína

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

apreensao_cocaina_prf_07-660x559Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na madrugada desta quarta-feira (11), na BR 317, Helenildo Pereira de Castro, por transportar entorpecentes.


Os agentes pararam um carro modelo VW/Gol, que estava em direção Rio Branco. O nervosismo do condutor foi motivo para que os agentes realizassem uma busca mais minuciosa por dentro do veículo, o que não demorou muito para ser encontrado alguns pacotes contendo entorpecentes.

Publicidade

Sem muito o que dizer, o mesmo confessou que havia adquirido a droga, cerca de 15kg no lado boliviano de Cobija, capital do estado de Pando, para ser entregue em Rio Branco. Preso em flagrante, foi conduzido à delegacia da Polícia Federal na cidade de Epitaciolândia.


Helenildo será transferido para o presídio da Capital nas próximas horas, onde ficará a disposição da justiça acreana, até seu julgamento onde responderá por tráfico internacional de drogas e associação ao tráfico, podendo ser condenado a mais de 15 anos de à capital.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido