Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sebastião Viana se reúne com a presidente do STF

seba_05


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em Brasília, o governador Sebastião Viana se reuniu com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Carmen Lúcia. Na pauta, o governante discutiu a necessidade da criação de um Sistema Nacional de Segurança Pública, o que não foi criado nos governos de Lula e Dilma Rousseff, e, agora, é um questionamento de Viana ao governo de Michel Temer.


Pelas redes sociais, o governador acreano comentou a agenda com a ministra. “Temos Sistemas de Saúde e Educação no Brasil. Qual a razão para não termos um de Segurança Pública?”, escreveu. E completou: “O mais grave problema do país é o narcotráfico e o tráfico de armas, facções querem territorializar a Amazônia com suas fronteiras abertas”.

Anúncios


A presidente do STF esteve em Manaus (AM) nesta quinta-feira, 5, onde se reuniu com os presidentes dos tribunais de Justiça da região Norte e do Maranhão. Ela ouviu também relatos sobre a situação de cada Estado, e pediu esforços para julgamento de presos provisórios. A representante do Acre foi a desembargadora Eva Evangelista.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido