Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito indígena não recebe chave da prefeitura, registra BO e arromba porta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

isaque_01Não é uma tarefa fácil sair do conforto de um cargo do executivo. Um exemplo é o que aconteceu no município de Marechal Thaumaturgo (distante 558.36 km da capital Rio Branco) quando o prefeito Isaque Pyânco (PMDB) registrou um boletim de ocorrência por não receber a chave da prefeitura de seu antecessor, Aldemir Lopes, do PT.


Segundo informações do portal de notícias juruáonline.net – o novo gestor municipal foi obrigado a arrombar a porta da prefeitura para iniciar os trabalhos de sua administração, já que o ex-prefeito petista não entregou as chaves do prédio. Tudo indica que Isaque Pyânco também não conseguiu fazer a transição com sua equipe.


“Temos até o memento apenas um boletim de notícia crime, informando alguns fatos ocorridos essa semana em Marechal Thaumaturgo, dando conta que o prefeito que assumiu agora encontrou a prefeitura fechada, não recebeu a chave, e a prefeitura encontra-se sem nenhum material de expediente ou eletrônico para os trabalhos”, explicou o delegado Lindomar Ventura.

Anúncios


De acordo com Ventura, o prefeito procurou a delegacia para tomar esclarecimento do que deve ser feito a partir da situação encontrada. “A gente orientou que fizesse relatórios e procurasse inclusive o Ministério Público”, completou o delegado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido