Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pane elétrica força desembarque de passageiros da Latam no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Passageiros da LATAM do Voo JJ-3585 (RBR/BSB) foram forçados a descerem da aeronave nas primeiras horas dessa quarta-feira (04). O motivo? Uma ‘pane-elétrica’ foi detectada antes mesmo de o avião taxiar na pista do Aeroporto Internacional de Rio Branco.


15871828_1201864819860901_493831855315956418_n


O embarque estava finalizado e os passageiros acomodados. Depois de muita espera, o piloto informou que todos iriam descer. No momento, acontecia o embarque de outro voo da LATAM (N° 3595 RBR/PVH/BSB).

Anúncios


Por conta do problema técnico no Airbus (A320), os passageiros retornaram para a sala de embarque. Por lá, a demora foi ainda maior. Eles queriam apenas um posicionamento da empresa: Se cancelava o trecho ou concluía a manutenção do avião a ponto de voar com total segurança.


A mesma aeronave chegou atrasada no aeroporto da capital. Durante o procedimento do check-in, passageiros reclamavam do atendimento demorado e “embaraçoso”. Longas filas e desencontros de informações eram perceptíveis, afinal, por conta dois voos simultâneos, muitas pessoas ficaram confusas.


A aeronave do voo 3595 seguiu seu destino logo após o pouso do Gol 1799.


No site da empresa, no aba “status do voo”, a LATAM informou apenas: “Para garantir a segurança de sua viagem, estamos fazendo uma revisão técnica adicional em nosso avião. Pedimos desculpas pelos inconvenientes que isso possa ocasionar”.


Posicionamento da empresa:  


A LATAM Airlines Brasil informa que devido a uma manutenção corretiva, o voo JJ3585 (Rio Branco / Brasília), com decolagem prevista para às 3h14* de hoje (4), foi cancelado. O voo foi reprogramado sob o número JJ9000, com decolagem prevista para amanhã (5), às 6h40*.


A empresa lamenta o ocorrido e esclarece que está prestando a assistência necessária aos passageiros. Reitera também que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido