Menu

O retorno do varão: mulher diz que dará “mais uma chance” para esposo que sumiu no interior do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ganhou repercussão nos principais sites de notícias do Acre o sumiço ‘misterioso’ do aposentado Antônio Carlos Ribeiro, 63 anos, residente no município de Manoel Urbano. Há cerca de dez dias ele desapareceu ao sair para ir ao banco sacar dinheiro de sua aposentadoria.


Aflita com o sumiço, a dona de casa Maria Zenir da Silva Barbosa, 43 anos, esposa de Antônio, procurou a Delegacia de Manoel Urbano e a imprensa para noticiar o caso.

Publicidade

Ela chegou a declarar que não estava conseguindo mais comer, dormir e nem beber nada em meio a tanta preocupação. O grito de socorro de dona Maria Zenir surtiu efeito e a mesma conseguiu falar por telefone com seu amado.


Segundo informações, após a divulgação na imprensa, Antônio Carlos Ribeiro ligou para a esposa dizendo que se encontrava no município de Brasiléia. “Ele me ligou pedindo que eu mandasse um táxi buscar ele em Brasileia. Graças a Deus que está vivo. Agora estou respirando mais aliviada”, comentou.


A mulher não sabe como o esposo foi parar na região de fronteira. “Se ele estava pra lá com outra mulher eu não sei. Só sei que Antônio saiu de casa somente com a roupa do corpo”, informou ao declarar que iria “dar mais uma chance pra ele”.


Maria Zenir, 47 anos e Antônio Carlos Ribeiro, 63 anos, moram no Bairro Antônio Dias, em Manoel Urbano e vivem maritalmente há oito anos. Fonte: Senaonline.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido