Menu

Vídeo mostra confusão generalizada pós-festa de réveillon em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma confusão generalizada foi registrada por um cinegrafista amador de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. Nas imagens é possível ver cerca de 20 pessoas envolvidas em uma discussão que acaba em garrafadas, socos e pontapés. O fato teria ocorrido após uma festa de réveillon, nas proximidades do Teatro Nauas.


É possível perceber que tudo começa com uma discussão. Aparentemente, algumas pessoas que teriam ingerido bebida alcoólica começam a gritar e se aproximar do outro. Um número reduzido de pessoas tenta apartar a confusão, mas não adianta.

Publicidade

video
play-sharp-fill


No final do vídeo, uma jovem recebe uma garrafada pelas costas. Logo depois, com a confusão à pino, outro rapaz é derrubado e parece ser golpeado na cabeça. Ele fica desacordado e um grupo de amigos se aproxima pedindo que a confusão pare. Logo depois, um homem chuta um dos que tentam ajudar, e a confusão reinicia.


Nos últimos segundos do vídeo um dos envolvidos na confusão tenta ir embora dirigindo uma caminhonete branca, mas é impedido por pessoas que presenciaram a briga. Vaja as imagens.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido