Conecte-se agora

PRF prende foragidos da justiça e mulher com cocaína na BR-317

Publicado

em

Agentes da Polícia Rodoviária Federal realizaram nesta segunda-feira (02) a prisão de dois foragidos da justiça e apreenderam 1,2 kg de cocaína com uma jovem em um táxi. As ações ocorreram na BR-317, em Senador Guiomard, distante 25 km da capital.

Um dos flagrantes aconteceu quando os PRFs abordaram um Peugeot/207 e, durante a fiscalização do veículo e do condutor, verificaram que havia um mandado de prisão em aberto para o homem por crime de estelionato, expedido pela Justiça Federal do Mato Grosso. A outra prisão aconteceu durante fiscalização de rotina em um táxi lotação com apenas um passageiro, que não possuía documentos e ainda forneceu dados pessoais falsos aos policiais. Após ser conduzido à delegacia de polícia civil, constatou-se que o indivíduo tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Rio Branco.

Ainda nesta segunda, os agentes prenderam uma jovem com 1,2 kg de cocaína. Ela era passageira de um táxi que trafegava sentido Plácido de Castro – Rio Branco. O comportamento da mulher chamou a atenção dos policiais pelo nervosismo e respostas desconexas acerca da motivação de sua viagem até Rio Branco. Depois de uma busca mais minuciosa, foram encontrados dois pacotes contendo 1,2 kg de cocaína. A passageira admitiu ter recebido a droga de um desconhecido em Plácido de Castro e que a entregaria a uma pessoa em Rio Branco.

As três ocorrências foram encaminhadas para os procedimentos legais na polícia judiciária.

Anúncios

Cotidiano

Colisão entre bicicletas deixa ciclista gravemente ferido no Centro de Rio Branco

Publicado

em

Uma colisão entre duas bicicletas deixou o ciclista José Flávio Leite dos Reis, gravemente ferido na noite desta quarta-feira, 23. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com rua Epaminondas Jácome, no Centro de Rio Branco.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, um ciclista trafegava na Getúlio Vargas com destino a ponte Juscelino Kubitschek (ponte de metálica) e outro seguia na rua Epaminondas Jácome, quando colidiram. Com impacto, José foi arremessado, bateu a cabeça e desmaiou. O outro ciclista sofreu apenas escoriações.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e conduziram José ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo o Médico do SAMU, Guilherme Piassa, o paciente sofreu um traumatismo craniano e seu estado de saúde é grave.

A área foi isolada pelos Policiais do Batalhão de Trânsito (BPtrans) para os trabalhos de perícia. A bicicleta foi removida e encaminhada ao pátio do Departamento de Trânsito.

Continuar lendo

Cotidiano

Após repercussão negativa, “Doquinha” chora e pede desculpas após ameaçar Soster

Publicado

em

Após a repercussão do vídeo no qual profere palavras de baixo calão e ameaça o candidato à Prefeitura de Rio Branco pelo Avante, Jarbas Soster, o presidente do bairro Vila da Amizade, Elizan da Silva Andrade, conhecido como “Doquinha”, em um vídeo curto divulgado nas redes sociais, pediu desculpas à Jarbas pelas palavras de baixo calão e as ameaças proferidas na manhã desta quarta-feira (22).

No vídeo, Doquinha reconheceu que agiu de forma agressiva e pediu desculpas. Doquinha relatou que “estava de cabeça quente”.

Pela manhã, extremamente revoltado, “Doquinha” teve um vídeo divulgado nas redes sociais ameaçando agredir Jarbas, em uma forma de tentar tirar a sua presença do bairro.

Segundo informações repassadas ao ac24horas, Jarbas teria sido supostamente ameaçado por Doquinha que teria dito que ele não entraria mais no bairro e que não iria permitir a presença de Soster no local.

Após a intimidação, assessoria de Jarbas afirmou que ele está registrou um Boletim de Ocorrência e que irá continuar com o seu trabalho de fiscalização.

Veja o vídeo:

Continuar lendo

Cotidiano

Roberto Duarte e Antônia Lúcia registram candidatura à prefeitura de Rio Branco

Publicado

em

Roberto Duarte e Antônia Lúcia – da coligação “Coragem para mudar” – registraram na tarde desta quarta-feira, 24, na sede do MDB, o ato de registro da candidatura à Prefeitura Municipal de Rio Branco para as eleições de 2020.

O Plano de Governo possui cinco eixos: Cidadania e Desenvolvimento Urbano; Economia e Empreendedorismo; Gestão Sistêmica e Inteligente; Infraestrutura e Mobilidade Urbana, e Cultura, Esporte e Lazer.

A construção do Plano – intitulado como “Cuidar e Modernizar” – possui mais de 82 propostas e contou com a colaboração de lideranças de bairros, da Federação das Indústrias, do Comércio, da Agricultura, Acisa, Sebrae, OAB e demais instituições representativas.

“Recebemos cerca de 185 propostas – que foram encaminhadas por meio da nossa plataforma digital que foi criada para este fim -, além da participação da comunidade de mais de 72 bairros das 10 regionais e construímos o documento de acordo com os anseios da população e das necessidades da nossa cidade”, comentou Roberto Duarte durante o ato.

O ato de registro da chapa majoritária contou com a presença do deputado federal e presidente da executiva estadual do MDB, Flaviano Melo; da presidente do PTB, Charlene Lima; do secretário geral do Republicanos, Leandro Matos; do deputado federal do AM, Silas Câmara; do suplente do senador Marcio Bittar, Eduardo Veloso e de Paula Martinello – esposa do pré-candidato Roberto Duarte.

“O plano será melhorado durante toda a campanha, objetivando a construção de uma cidade justa, digna e próspera. É com esse sentimento e compromisso que afirmamos com plena certeza que dá pra fazer melhor, dá pra cuidar bem das pessoas e modernizar a nossa cidade”, destacou Roberto Duarte.

Continuar lendo

Cotidiano

Novo programa social do governo se chamará Renda Cidadã, diz Marcio Bittar

Publicado

em

Em entrevista ao jornal O Globo, o senador Marcio Bittar disse nesta quarta-feira (23) que o novo programa social do presidente Jair Bolsonaro deverá receber o nome de Renda Cidadã.

O objetivo do novo programa social será de substituir e ampliar o Bolsa Família. Segundo Bittar, o presidente Jair Bolsonaro aprovou a criação do novo programa nesta quarta-feira (23). A origem dos recursos, alvo de um forte impasse dentro da equipe econômica, deve ser apresentada no relatório.

O valor deverá ficar entre R$ 250 e R$ 300.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas