Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputado Moisés Diniz quer a permanencia da Agência do Banco do Brasil da Estação Experiamental

bb


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Moisés Diniz (PCdoB) está percorrendo o comércio da Estação, pra organizar uma campanha em defesa da permanência da agência do Banco do Brasil em um dos bairros mais tradicionais de Rio Branco.


A agência do BB da Estação é a terceira mais antiga e atende o terceiro maior comércio da capital, além de universidades e bairros como Tucumã e Universitário.

Anúncios


“Fechar a agência do Banco do Brasil da Estação, além de um golpe no comércio local, é também um desrespeito à comunidade, que utilizou aquela agência por mais de treze anos, depois que foi fechado o Banacre, no mesmo prédio”, explica Moisés.


O parlamentar acreano está convidando os comerciantes e a comunidade da Estação para um ato, em frente à agência do bairro, na próxima terça-feira, 10, as 10 horas.


O segundo passo será uma audiência, em Brasília, com o presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli, envolvendo a bancada federal do Acre.


“Vou convidar nossos três senadores e todos os políticos que desejarem apoiar essa importante luta, em defesa da economia, dos empregos e da comunidade da Estação”, finalizou o parlamentar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido