Menu

Pesquisar
Close this search box.

Incêndio destrói casa e deixa mãe e filhos só com a roupa do corpo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma residência em madeira foi completamente consumida pelo fogo na noite deste domingo (01), na Estrada do Sol, região do bairro Taquari, em Rio Branco. Dona Cida Amorim, de 35 ano,s e seus três filhos ainda crianças não estavam na casa e ficaram somente com a roupa do corpo.


O fogo começou por volta das 23h e a ação do Corpo de Bombeiros durou aproximadamente uma hora.No local, nenhum vestígio de que o incêndio tenha acontecido de forma criminosa foi encontrado, porém, uma perícia foi solicitada e deverá apurar as reais causas do sinistro.

Anúncios


Dona Cida e os três filhos, sendo um de apenas sete meses, outro de seis e uma adolescente de 13 anos, ficaram sem teto e apenas com a roupa do corpo. Vizinhos e amigos, comovidos com a situação da mulher, fazem uma campanha nas redes sociais na tentativa de arrecadar alimentos, roupas e materiais de construção que possam ajudá-la.


Para quem se sensibilizar com a situação da família e puder ajudar de alguma forma, seguem números para contato: 992316534 ou 999516222.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido