Menu

Shopping funcionará em horário especial neste final de semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Via Verde Shopping funcionará em horário especial durante o fim de ano. Nos dias 29 e 30 de dezembro, o funcionamento do empreendimento será normal: de 10h às 22h. No dia 31, véspera de Ano Novo, o shopping abrirá às 10h com atendimento até as 20h e no dia 1° de janeiro de 2017, apenas o cinema funcionará.


Confira mais da programação do shopping:

Publicidade

30 de dezembro – Adotar é o Bicho: A ONG Resgate Animal realiza mais uma edição do “Adotar é o Bicho” no Via Verde ShoppingA campanha que tem o objetivo de dar visibilidade para as ações do abrigo contará com aproximadamente 25 animais para adoção, incluindo cães e gatos. Quando? Sexta-feira (30 de dezembro) das 18h às 21h. Onde? Na entrada B.


Até 30 de dezembro – “Raspadinhas premiadas”: E continua a promoção que o shopping preparou para este fim de ano. Serão diversas chances de ganhar 40 mil reais distribuídos em prêmios que podem ser adquiridos em lojas do shopping. Como participar? Basta trocar as notas fiscais no valor mínimo de R$ 250 no balcão da promoção por uma raspadinha e concorrer. São diversos prêmios de 150, 250 e 400reais. A promoção “Raspadinhas Premiadas” segue até o dia 30 de dezembro.


Serviço


Funcionamento do Via Verde Shopping


29 e 30/12


Lojas e praça de alimentação – das 10h às 22h


31/12 (Véspera de Ano Novo) 


Lojas e praça de alimentação – das 10h às 20h


1° de janeiro (Ano Novo)


Lojas e Praça de alimentação – não haverá funcionamento

Publicidade

*Cine Araújo – abrirá de acordo com sua programação


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido