Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar desarticula quadrilha no bairro Taquari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Homens do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) prenderam na manhã desta sexta-feira, 23 de dezembro, um quarteto no bairro Taquari. No local foram apreendidas duas escopetas, munições, drogas e material para embalo.


Segundo informações dos policiais, eles realizavam patrulhamento ostensivo de rotina quando receberam uma denúncia anônima de um cidadão, dando conta que uma residência estaria sendo utilizada para a comercialização de entorpecentes.

Anúncios


Ainda segundo informações da guarnição, os militares se deslocaram até o local, para averiguar os informes. Na residência foram encontradas duas escopetas, nove cartuchos, cinco trouxinhas de cocaína, balança de precisão, um televisor e uma motocicleta.


Diego Monteiro, Leandro Paz, Marcos Wislley e Rodrigo de Souza foram presos e conduzidos para Delegacia Central de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.


Apreensões no interior
No interior do estado, as ações de combate ao crime também estão sendo intensificadas. Em Sena Madureira, duas armas de fogo foram apreendidas por homens do 8º Batalhão, uma pistola 9 milímetros no 2º distrito da cidade e uma espingarda calibre 30 no bairro Eugênio Augusto Areal. Nas ações policiais duas pessoas foram presas e conduzidas para Delegacia Geral da cidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido