Menu

Polícia apreende carne silvestre, bebidas e produtos de furto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

351f82f7-1c20-4e6c-875a-daf92095b34dO Policiamento Ambiental de Cruzeiro do Sul (AC) apreendeu carne de animal silvestre de pelo menos três tatus e diversos produtos oriundos de furto, como álcool, bebida alcóolica e receptor. Os objetos foram furtados na Vila Santa Luzia, zona rural do município.


Uma moradora da localidade que preferiu não se identificar, contou que constantemente estão sendo registrados furtos nas residências da comunidade. “De um ano para cá pareceu lá uns indivíduos que durante duas semanas eles arrombaram minha casa três vezes. Queremos um posto policial na nossa comunidade”, relatou.

Publicidade

Uma equipe do Instituto do Meio Ambiente do Acre (Imac) esteve nesta manhã na delegacia geral, para receber a carne do animal silvestre e doá-la a uma instituição de caridade. “A delegacia contatou o Imac para fazer a recepção dos animais apreendidos e fazer a doação em seguida para os Vicentinos”, contou.


O comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, Major Lázaro Moura, disse que já haviam várias reclamações devido à ação dos acusados de furto e receptação na comunidade.


“O policiamento ambiental tem realizado diversas intervenções nos últimos dias naquela região. Ontem conseguimos lograr êxito na prisão de duas pessoas, sendo que uma delas vinha aterrorizando o local há algum tempo, e tem várias passagens pela polícia”, falou.


Após a prisão realizada pelo Policiamento Ambiental do 6° Batalhão da PM, os agentes foram encaminhados à delegacia e possivelmente serão conduzidos à penitenciária.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido