Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com bolo de aniversário, presentes e políticos dançando, Forró do Senadinho completa 16 anos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com direito a bolo de aniversário, sorteios e presentes, o Forró do Senadinho completou 16 anos nesta quarta-feira, 21, em festa em O Casarão, no Centro de Rio Branco.


unnamed


Colaborador e frequentador assíduo do Forró do Senadinho, o radialista Reginaldo do Cordeiro (Rei do Brega) lembra que o espaço é propagador de boas amizades e relacionamentos que resultaram até em casamentos.

Anúncios


“É um espaço de encontros, de amizades. Desde o primeiro dia eu frequento aqui. São muitas histórias. Tem gente aqui de 106 anos que vem pra dançar, se divertir”, diz.


unnamed-4


“Quero agradecer a todos pela contribuição. O Senadinho completa sua maioridade eleitoral”, destaca Aparecido Alves dos Santos, da Fundação Elias Mansour, um dos responsáveis pela organização semanal do forró.


A festa de aniversário contou com as presenças do prefeito Marcus Alexandre Viana e do senador Jorge Viana, que aproveitaram para dançar o forró comandado pelo grupo Raiz da Terra.


unnamed-2


Criado durante o governo Jorge Viana, o Senadinho foi idealizado com o objetivo de organizar a reunião informal das pessoas aposentadas, que já ocorria na Esquina da Alegria, na frente do Palácio das Secretarias, lembra o hoje senador.


“Foi uma ideia de valorizar os apontamentos, criar um espaço. E esse negócio virou um sucesso por conta deles mesmos. É fantástico. Eu quando venho é pra dançar. É muito bom ver vida nessas pessoas.”


unnamed-1


Marcus Viana acrescentou que a prefeitura vem trabalhando como parceira do Forró do Senadinho, tanto que atualmente realiza o Senadinho no Bairro. “Vamos continuar com o Senadinho no Bairro, vamos ampliar. Temos uma parceria, disponibilizamos atendimento de saúde no Senadinho e quero dizer que vamos continuar, através do Município, contribuindo com a boa idade”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido