Menu

No Acre, usuários podem conferir escalas das unidades registrar reclamações por APP

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) disponibiliza gratuitamente um aplicativo que permite acessar o Gerenciamento de Escalas e Plantões (GEP) das unidades e serviços de saúde do Estado. A ferramenta já está em pleno funcionamento para celulares com sistema operacional Android. Clique aqui para baixar


O sistema foi desenvolvido para aproximar a gestão pública dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Para fazer o download é necessário que os usuários de Androides acessem o PlayStore, digite GEP Sesacre e realizem a instalação do aplicativo em seu celular.

Publicidade

Após instalado, poderá fazer buscas por nome das unidades, atendimentos que estão sendo realizados e pelo nome dos médicos que estão escalados para os plantões.


Os usuários têm ainda a opção de registrar críticas ou sugestões por meio do atalho Ouvidoria. Na área da Ouvidoria, antes de enviar a sugestão ou sua crítica, o usuário deverá selecionar o nome da unidade na qual buscou atendimento, colocar o nome do médico, seu nome completo, a data do atendimento e, em seguida, fazer seu relato de crítica ou sugestão. Com informações Agência Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido