Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito do Quinari, James Gomes inaugura unidade de saúde no assentamento Bonal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Senador Guiomard, James Gomes (PP), inaugurou nesta segunda-feira (19) uma unidade de saúde no projeto de desenvolvimento sustentável Bonal, na BR 364, zona rural.


unnamed


A unidade de saúde foi construída com recursos de propostas voluntárias cadastradass pela gestão municipal junto ao Ministério da Saúde. Uma estrutura moderna, com vários consultórios, banheiros, Farmácia e outros espaços estará disponível a comunidade.

Anúncios


O espaço recebe o nome de Manoel Lima do Nascimento, um dos fundadores da Vila Bonal, que lutou por melhorias para o projeto de assentamento que já foi destaque na mídia nacional.


Gomes ressaltou que o município ao longo da gestão priorizou o atendimento às comunidades rurais. Uma das marcas do trabalho foi a descentralização dos atendimentos da zona rural.


unnamed-1


Na solenidade o gestor, anunciou ainda ao prefeito eleito André Maia a existência de recursos na ordem de R$ 331.455,00(trezentos e trinta e um mil, quatrocentos e cinquenta e cinco reais) em caixa para a compra de equipamentos das unidades.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido