Menu

“Continuo com os pés no chão e andando nos bairros, diz Marcus em solenidade

09200d5b-8793-45db-a21e-2513110d0069
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Marcus Alexandre ao lado da avó dona Tereza, a esposa Gicélia e da mãe dona Tânia.

O prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana (PT), e os 17 vereadores eleitos para a próxima legislatura da Câmara Municipal da capital foram diplomados durante solenidade promovida na tarde desta segunda-feira, 18, pelo Tribunal Regional Eleitoral, no Teatro Universitário da Ufac.

Publicidade

Também foram diplomados a vice-prefeita eleita Socorro Neri (PSB) e dois suplentes de vereador de cada coligação.


O advogado Roberto Duarte, vereador eleito pelo PMDB, salientou que o momento é de gratidão e ao mesmo de reafirmar seu compromisso de parlamentar eleito pela oposição.


34c2f2c3-7825-4112-b99a-7fe66e34b55d


“Estou feliz. O momento ainda é de agradecimento e de reafirmar nosso compromisso de campanha. Sabemos da dificuldade de sermos oposição, a minoria na Câmara, mas vamos trabalhar para cumprir com aquilo que fomos eleitos.”


Cotado para ser o presidente da Câmara a partir de 1 de janeiro de 2017, o vereador Pastor Manoel Marcos (PRB), falou em gratidão.


b024f381-bc1b-4adf-82cf-3c37d9c281d9
“É a segunda vez que sou diplomado, graças a Deus. Quero agradecer aos nossos eleitores, às pessoas que confiaram mais um mandato na Câmara. Estou muito agradecido.”


Reeleito com 104.311 votos (54,87% dos votos válidos) no último dia 02 de outubro, Marcus Alexandre Viana disse que recebe a responsabilidade de continuar prefeito com “os pés no chão”


d92b78a4-41ac-4a99-88ed-b51088ce489e


“Eu recebo o diploma do TRE com responsabilidade. Serão mais quatro anos para cuidar da nossa cidade com carinho e com amor. Eu tenho certeza e a população pode esperar que serão anos de muito trabalho nos próximos quatro anos, de muita parceria. Continuo do mesmo jeito e com pé no chão andando nos bairros, conversando com as pessoas. Não mudarei em nada porque o nosso objetivo é cuidar das pessoas, da cidade.”


De acordo com o Calendário Eleitoral de 2016, o último dia para a realização da diplomação dos eleitos é 19 de dezembro. Nos municípios do interior do Estado, as cerimônias têm sido realizadas pelas respectivas Zonas Eleitorais.

Publicidade

A solenidade foi prestigiada por familiares dos diplomados, políticos correligionários e magistrados.


Vereadores diplomados em Rio Branco:

Raimundo Neném (PHS)
Clezio Moreira (PSDB)
Eduardo Farias (PC do B)
Roberto Duarte (PMDB)
Railson Correia (PTN)
Elzinha Mendonça (PDT)
Rodrigo Forneck (PT)
Manuel Marcos (PRB)
Jackson Ramos (PT)
Emerson Jarude (PSL)
Lene Petecão (PSD)
N. Lima (DEM)
Célio Gadelha (PSDB)
Dankar (PT)
Antônio Morais (PT)
Artemio (PSB)
Juruna (PSL)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido