Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em Assis Brasil são diplomados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores do município de Assis Brasil, localizado na Tríplice Fronteira Brasil/Perú/Bolívia, foram diplomados pela Justiça Eleitoral. A cerimônia, que ocorreu nesta quinta-feira (15), ocorreu no Fórum de Justiça e contou com a presença de diversas autoridades.
A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.


dip-14


Foi diplomado o prefeito Antônio Barbosa de Sousa (PSDB), o vice prefeito, José Ferreira do Nascimento Filho (PSD) e os parlamentares que irão compor o poder legislativo a partir do dia 1º de janeiro de 2017: Wendell Goncalves Marques (PR), Ana Claudia da Silva Goncalves de Moraes (PSD), Gilda Almeida da Silva Damasceno (PR), Antonio Camelo de Castro (PP), Manoel Matias de Sales (PSD), Paulo Sales da Silva (PP), Ivelina Marques de Araujo Souza (PT), Antonia Alves Pereira Cavalcante (PC do B) eLazaro Artur Brasil Manchineri (PC do B).

Anúncios


Para o prefeito eleito, apesar das dificuldades enfrentadas pela prefeitura no cenário atual, garante que o município passará por várias mudanças no tocante a enfrentar esse período de crise e sem dúvidas alcançará dias melhores.


“Administrar essa cidade é um grande desafio e eu adoro desafios, darei o meu melhor e tenho certeza que venceremos cada obstáculo”, disse Antonio Barbosa, o Zum.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido