Menu

Pesquisar
Close this search box.

Centro de Línguas de Rio branco abre inscrições cursos de idiomas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte, através do Centro de Estudo de (CEL) abriu processo de inscrições para o 1º semestre de 2017. Serão ofertadas cerca de 700 novas vagas, em Rio Branco, para cursos de inglês, italiano, francês e espanhol. As vagas são destinadas prioritariamente aos alunos da rede pública de ensino que estejam matriculados no Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e no Ensino Médio, sendo que em caso de vagas remanescentes, a comunidade em geral poderá ter acesso a essas vagas, de acordo com os critérios do edital.


Para inscrição no processo seletivo, os interessados deverão preencher e enviar o formulário de cadastro online que estará disponível no site da Secretaria de Estado de Educação e Esporte – SEE (www.see.ac.gov.br) e na página do Facebook (https://www.facebook.com/celeducacao), de 12 horas do dia 19 /12/2016 às 12h do dia 06/01/2017.

Anúncios


O processo de seleção para as vagas será feito por ordem de cadastro online, conforme previsto no edital. A divulgação dos resultados está rpeviso para o dia 9 de janeiro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido