Menu

​Dois são executados a tiros durante a noite na periferia de Rio Branco; outros dois foram baleados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois jovens foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira (15) em Rio Branco e outros dois sofreram tentativa de homicídio. Um dos que ficou ferido foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). A suspeita é de que as mortes estejam ligadas a guerra entre as facções, porém, os casos estão sendo investigados pela polícia.


Um adolescente de 17 anos foi assassinado em uma residência localizada no Ramal da Castanheira, região do bairro Vila Acre, segundo Distrito de Rio Branco.

Publicidade

De acordo com os informes passados a polícia, o jovem havia mudado para o local há dois dias e, no momento do crime, estava na companhia de um outro jovem que, quando percebeu a casa sendo invadida, pulou pela janela da casa e se evadiu. O adolescente, por ter problema na perna, não conseguiu se evadir e foi alvejado com dois tiros disparados por arma de fogo, sendo um na região da cabeça e outro no peito.


A polícia após preservar o local do crime e coletar informações, saiu em busca de suspeitos, mas, ninguém chegou a ser preso. O caso foi registrado na segunda regional de policia.


O outro caso foi com um homem de 26 anos. Ele morreu após ter a casa, localizada no bairro Boa União, região da baixada da Sobral, invadida por criminosos. Ele estava na companhia de um amigo que também levou tiros, mas não morreu.


Segundo o coletado por policiais do terceiro batalhão, ambos estavam dentro de casa quando cerca de cinco homens armados invadiram a residência e efetuaram vários disparos. As vítimas ainda tentaram fugir, mas acabaram alvejadas e uma delas, um homem identificado apenas como Jair, de 26 anos acabou morrendo.


O menor de apenas 16 anos foi alvejado com quatro tiros e encaminhado em estado estável ao Pronto Socorro de Rio Branco. A polícia segue a procura dos suspeitos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido