Menu

Prefeitura abre concurso com sete vagas para médicos na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com oferta de sete vagas para o cargo de médico (Ginecologista, Pediatra e Psiquiatra) a Prefeitura de Rio Branco publicou o edital de concurso público que será executado pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA).


Os aprovados farão jus a remuneração de R$ 2.424,71 mais gratificação de R$ 4.500,00, por jornada de 20 horas semanais. Do total de vagas previsto neste certame, 5% serão reservados a portadores de necessidades especiais.
Interessados, deverão se inscrever até o dia 23 de dezembro de 2016, das 8h às 13h, no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco, situado na Avenida Ceará nº 3.367 -Bairro Abrão Alab.
Para realização das inscrições serão necessários os seguintes documentos:

Publicidade

– Ficha de inscrição, que deverá ser preenchida pelo candidato ou seu procurador legalmente reconhecido;
– Curriculum vitae juntamente com os comprobatórios, devidamente autenticados em cartório;
– Documentos pessoais (cópias autenticadas): RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Conselho de Classe, Certidão Negativa do Cartório Distribuidor da Justiça Estadual e Federal, referentes aos últimos cinco anos do domicílio do candidato, Diploma ou Certificado devidamente registrado, de conclusão de curso com habilitação curricular específica.


O concurso consistirá de análise de Curriculum Vitae e títulos a serem entregues juntamente com a ficha de inscrição. O resultado final será divulgado no Departamento de Gestão de Pessoas da SEMSA, no Diário Oficial do Estado e no site oficial da Prefeitura de Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido