Menu

Jéssica intercede pela instalação de antenas de telefonia móvel da Claro nas Vilas Santa Luzia e Caquetá

deputada_01
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada Jéssica Sales (PMDB) promoveu nesta quarta-feira 14, em seu gabinete, em Brasília, uma reunião com o diretor Fábio Andrade e a assessora da Empresa Claro de Telefonia, Luane  Batista. O encontro teve por objetivo reforçar o apelo da parlamentar acreana e do senador Gladson Cameli (PP)  pela instalação de uma antena de telefonia móvel, nas comunidades de Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul, e Caquetá, em Porto Acre.


O diretor Fábio Andrade disse à deputada Jéssica Sales que o levantamento técnico para a instalação das antenas da Claro já foi efetuado e, pela localização das comunidades, o investimento é bastante elevado. Andrade mostrou-se empenhado em submeter à presidência da empresa um estudo de viabilidade econômica e reconheceu a importância dos serviços para essas comunidades.

Publicidade

De acordo com a deputada Jéssica Sales, os benefícios da cobertura da telefonia móvel e a possibilidade de conexão às redes sociais são incalculáveis e trata-se de uma antiga solicitação da comunidade Santa Luzia, às margens da BR 364, e dos moradores da Vila Caquetá.


“Eu e o senador Gladson Cameli defendemos juntos esse pleito para as comunidades e seguimos otimistas com as propostas do diretor Fábio Andrade” – afirmou. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido