Menu

​Armas e máscara-fantasma são apreendidas durante operação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

produtosA Polícia Militar de Sena Madureira vem executando várias apreensões de armas de fogo nos bairros do município. Nesta semana mais duas armas que poderiam ser usadas em crimes contra a vida ou em assaltos foram retiradas das mãos dos infratores, sendo uma espingarda calibre 32 e uma escopeta calibre 22, além de máscaras e entorpecentes.


A primeira apreensão aconteceu no Bairro Eugênio Areal – a conhecida Invasão da Xiburema, precisamente na Rua Avestruz. A Polícia Militar recebeu uma informação, via 190, que um grupo estaria armado no meio da rua. Na ocasião, quatro infratores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Sena Madureira. Além da espingarda, foram encontrados 5 cartuchos intactos e sete já deflagrados. Os policiais encontraram, ainda, uma máscara utilizada normalmente na prática de assaltos.

Publicidade

O segundo caso foi registrado no bairro Jorge Alves Junior (Morro do macaco molhado). Uma escopeta calibre 22 foi apreendida pelos militares juntamente com 300 gramas de pasta a base de cocaína.


De acordo com o capitão Albuquerque, comandante da Polícia Militar em Sena Madureira, esse trabalho será cada vez mais intensificado. “Estamos com o policiamento nas ruas e conseguimos fazer várias apreensões. Pedimos que a comunidade nos ajude no sentido de denunciar qualquer movimentação suspeita. O morador não precisa se identificar”, salientou.


Em Sena Madureira tem sido frequente as ocorrências envolvendo disparos de armas de fogo. A principal causa é a guerra entre facções rivais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido