Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sociedade Amor a Quatro Patas comemora cinco anos de atuação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Sociedade Amor a Quatro Patas, entidade de proteção animal, irá comemorar seus cinco anos de atuação em Rio Branco, neste sábado com uma programação que inclui vacinação, lançamento de campanha e uma caminhada. O evento terá inicio às 14h30, na entrada da Trilha do Parque São Francisco, na avenida Getúlio.


A data será comemorada com todos que direta e indiretamente ajudam a entidade. O evento será realizado em parceria com a Prefeitura, Secretaria de Meio Ambiente e o Departamento de Controle de Zoonoses de Rio Branco.

Anúncios


Na concentração, o Departamento de Controle de Zoonoses estará com o posto de vacinação anti-rábica. Ainda como parte da programação ocorrerá a abertura da campanha de cadastramento de animais, segundo a lei de proteção animal aprovada neste mês.


Como ocorre em todo aniversário, a Sociedade Amor a Quatro Patas não deixará de lado o bolo, mas desta vez será exclusivo para os animais, e com ingredientes específicos para eles.


Sociedade Amor a Quatro Patas

A Sociedade Amor a Quatro Patas- SAQP é uma associação sem fins lucrativos, que nasceu de um grande sonho de Luciana Souza, Vanessa Facundes e Mariana Lima, no dia 16 de dezembro de 2011.


Tudo teve início com uma campanha, “Natal Animal” onde as integrantes da entidade se organizaram para arrecadar rações e distribuí-las aos animais de rua em dezembro de 2011. Posteriormente, em janeiro de 2012, ocorreu a primeira reunião para firmação do grupo, composta por pessoas interessadas na causa, criando-se então o primeiro grupo de proteção animal do Estado do Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido