Menu

Pesquisar
Close this search box.

Família pede cadeira de rodas para menina com Paralisia Cerebral, em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A família da pequena Eliza da Silva Maria, de 05 anos, residentes no munícipio de Marechal Thaumaturgo (AC), no Alto Juruá, estão em Cruzeiro do Sul em busca de tratamento filha e também de uma cadeira de rodas, que ajude na locomoção da menina.


eliza-da-silva-maria-300x188


Maria Clemilda de Souza, de 35 anos, mãe da criança, não tem forças e nem condições físicas para carregar Eliza, durante a realização de simples tarefas no dia-a-dia.

Anúncios


“Ela ainda tinha três meses quando descobrimos que tinha paralisia infantil. Ela tá ficando pesada, já tem cinco anos, não tenho forças para me locomover de um lado para o outro com a Eliza nos braços. Praticamente ela passa o dia no chão, deitada. Na cama existe o perigo de cair,” contou.


Segundo a avó da menina, que reside em Cruzeiro do Sul no bairro da Lagoa, a família é formada por sete pessoas, o pai, a mãe e mais cinco filhos, sendo que todos sobrevivem do auxílio doença da criança.


“A minha filha não tem condições financeiras para comprar uma cadeira de rodas, as despesas são grande com alimentação e remédios,” comentou Valcilda Barbosa, de 67 anos, avó.


A família disponibilizou um número de telefone para ajuda: (68) 9.84059534, falar com Clemilda. (Com Tribuna do Jurua)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido