Menu

Andirá Esporte Clube elege novo presidente nesta quinta, dia 15

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A eleição da nova Diretoria e do Conselho Deliberativo do Andirá Esporte Clube ocorre nesta quinta-feira, dia 15, na Sede das Federações Esportivas do Acre, no Parque da Maternidade, em Rio Branco. A Assembleia Ordinária do clube foi convocada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Afonso Alves, no último dia de prazo.


“Nós fizemos a convocação nos termos do Estatuto Social do Andirá, que prevê as eleições a cada três anos, sempre na primeira quinzena de dezembro. Como presidente do Conselho Deliberativo, coube a mim essa publicação de Edital. Os sócios poderão ser candidatos desde que em dia com suas obrigações perante o Clube”, explicou Alves.

Publicidade

Na verdade, comenta-se nos bastidores do futebol acreano que Afonso Alves fez a convocação dos sócios proprietários após o atual presidente do clube, Petronilo Lopes, o Pelezinho, não publicar a convocação em tempo hábil e dar entrevistas à imprensa afirmando que só o faria no ano que vem, pois essa não seria a prioridade do clube no momento.


A situação, segundo pessoas próximas, causou descontentamento entre os sócios. A reportagem do ac24horas não conseguiu contato com Petronilo Lopes. Na página do clube foi publicada a convocação dos sócios para esta quinta-feira, dia 15.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido