Menu

Pesquisar
Close this search box.

Quatro corpos são encontrados na capital em menos de 24 horas

SP - SÃO PAULO/CHACINA DEIXA 3 MORTOS E 3 FERIDOS NA ZONA SUL - GERAL - Uma chacina deixou três mortos e três feridos, na rua Albino Corrêa de Campos, Vila Michelina, zona sul de São Paulo, SP, na noite desta quarta-feira (21). As vítimas estavam em um bar, quando homens em uma moto dispararam vários tiros e fugiram. 22/11/2012 - Foto: MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A onda de crimes com requintes de crueldade não param no Estado. Em menos de 24 horas, pelo menos quatro corpos foram encontrados neste domingo (11) em bairros diferentes. Todos ocorreram somente em Rio Branco. A Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoas (DEHPP) investiga os casos. Ainda não há confirmação se todos os crimes estão ligados a guerra entre facções rivais que operam no Acre.


Um dos casos é Orácio Morais de Souza, de 19 anos. Ele foi encontrado morto no bairro Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito da capital, com um tiro no rosto.

Anúncios


Outro jovem foi encontrado às margens do km 4 da Estrada do Mutum com um tiro na cabeça. Com ele, a polícia encontrou um cartão com o nome de Alan Damasceno, no entanto, a identidade ainda não foi confirmada.


Victor Mateus da Silva, de 21 anos, foi resgatado por homens do Corpo de Bombeiros das águas do Rio Acre, nas proximidades da 4ª Ponte. Ele estava desaparecido desde a noite da sexta-feira (9). Bombeiros informaram que alguém teria “ancorado” o cadáver.


Uma mulher foi achada morta em estado de decomposição no Loteamento Farhat, no Segundo Distrito. O corpo possuía indícios de estrangulamento.


Na noite de sábado (10), o adolescente Valciclei Silva de Oliveira, de 15 anos, foi encontrado morta por arma de fogo no bairro Belo Jardim II. Segundo a polícia, ele estava dormindo quando foi atingido por pelo menos quatro disparos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido