Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar realiza operação “BR Segura” em Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Como parte do plano estratégico de combate ao tráfico de drogas e aos delitos cometidos, o comando do Policiamento Operacional – II (CPO – II) traçou como diretriz a Operação “BR Segura”; Tal operação vem sendo realizada desde o final do mês de novembro e continuará por todo o ano.


Recentemente o 7º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento de Tarauacá, sob o comando do tenente-coronel Ruiz, vem realizando esta operação na BR-364 até as margens do Rio Liberdade. Foram apreendidas grandes quantidades bebida alcoólica vendida de forma clandestina, armas brancas e ainda inúmeras abordagens a veículos em geral e coletivos com o objetivo de fiscalizar e apreender objetos ilícitos.

Anúncios


Para o comandante do CPO – II, tenente-coronel Douglas Thomaz, as ações tem como intuito propiciar o policiamento ao longo da BR-364. “Aumentando a fiscalização e ainda prestando segurança às comunidades, que moram às margens da rodovia, além de combater e prevenir o cometimento de delitos, como tráfico de entorpecentes e de armas”, disse o oficial.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido