Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após ser xingado no Facebook por causa da Mandala, juiz ameaça pedir abertura de inquérito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Por causa da famigerada Mandala, pirâmide financeira que viraliza nas redes sociais no Acre, o juiz Manoel Pedroga, da Comarca do Bujari, repreendeu o internauta Mayco Silva Correa ameaçando-o com pedido de abertura de inquérito policial por crime de estelionato.


Isso porque, Mayco Correa Silva xingou Manoel Pedroga por causa de uma crítica que o magistrado fez contra a Mandala. O internauta entrou no Facebook do juiz e disse: “Pirâmide pra você que não sabe de porra nenhuma. Entrei ganhei e já entrei de novo. Pirâmide é pra quem não sabe entrar, cara. Para de falar o que você não sabe, cara”.

Anúncios


O juiz então respondeu: “Como juiz de direito já condenei réu por fazer pirâmide. Sentença confirmada no TJAC. E vem você dizer que não sei. Vou tirar Printer do seu comentário e pedir abertura de inquérito policial por estelionato”.


O magistrado afirmou que deve entrar com ação contra o internauta ainda nesta segunda-feira.


Mayco Correa reagira inicialmente à postagem em que o juiz diz que “tem gente que cai fácil em golpes. Minipirâmide!!! Dá para identificar fácil os participantes”.


A reação na página do juiz foi imediata, logo após a polêmica. “Mayco, você deveria lançar um tutorial de como se f… sem ajuda de ninguém. Dr. Manoel Simões, sabemos da seriedade da Justiça e que essa farsa da “prosperidade” não irá se sustentar por muito tempo. Parabéns pela postura combativa. Pirâmide é crime e os operadores devem sofrer o rigor da lei”, postou um internauta.


“A pessoa se expressando dessa forma com um juiz. Você está louco. Lascou-se”, disse outra.


 


bae54ae8-2781-4224-aaea-87ec56bff2cd c4ecac21-787c-4b00-96a6-c05011cde226


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido