Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marlúcia defende o esposo Sebastião e o cunhado Jorge de citações de delator

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A primeira Dama do Estado, Marlúcia Cândida, usou seu Facebook para defender seu esposo, o governandor Sebastião Viana, e seu cunhado, o senador Jorge Viana, ambos do PT, da reportagem do jornal Folha de São Paulo, que no sábado, 10, informou que os dois irmãos foram citados em delação da Odebrecht. Jorge Viana teria recebido R$ 300 mil em dinheiro vivo em 2014, e Sebastião Viana, dois milhões, segundo um dos executivos da empreiteira em depoimento aos procuradores da Lava Jato.


“A história da humanidade tem mostrado, que os covardes agem de maneira à apontar o dedo para os outros. Assim, tentam confundir a opinião de todos como que dissesse: – Eu não fiz nada ou eu não fiz sozinho. Isto, para que todos pensem que desonestidade é um prato que todos compartilham. Mas, aqui na minha casa desonestidade é algo abominável. O Tião Viana é e sempre será a nossa firmeza na honestidade. O Jorge Viana à 20 anos [sic] iniciou um processo árduo de combate ao desmantelo na Prefeitura de Rio Branco e no Estado do Acre. Portanto, segue abaixo a resposta a alguns desonestos da Folha de São Paulo. E deixo aqui um conselho aos desonestos: – procurem outro para atear fogo. Porque o daqui de casa não é palha que se queima”, postou Marlúcia.

Anúncios


Em nota, após a denúncia o governador Sebastião Viana disse que “não acredita que o delator da Odebrecht ou de qualquer empresa envolvida em ilegalidades tenha citado o meu nome”.


Já Jorge Viana, também em nota, considerou “tais informações são absurdas e mentirosas. Em 2014, nem fui candidato a nada e Tião Viana foi reeleito em função do bom trabalho que estava – e está – fazendo no governo. Nossas campanhas foram limpas e não fizeram uso de dinheiro ilegal”, acrescentou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido