Menu

Pesquisar
Close this search box.

Assunto do momento no Acre, Mandala viraliza como piada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A pirâmide financeira Mandala virou o assunto mais comentado das redes sociais no Acre. A maioria das postagens com tons bem humorados, criativos e memes.


A pirâmide, chamada de programa de ajuda mútua por seus divulgadores, fez muita gente recordar de outra Mandala, a novela global que fez sucesso nos anos 80.

Anúncios


“No fim dos anos 80 a minha geração conheceu a Mandala e, todos adoravam a Jocasta”, satirizou o professor Valcirley Machado.


“A única mandala que presta, foi a novela (sic).Será que a globo ainda vai reprisar no vale a pena ver de novo?”, brincou o internauta Eli Brandão de Carvalho.


Ate o senador Sérgio Petecão (PSD) opinou. “Depois não me venham reclamar desse tal de MANDALA. Não aceito qualquer tipo de reclamação , chapéu de otário é marreta”, postou.


O advogado Thiago Poersch disse que apelidou seu despertador de “Mandala” e explicou por quê. “Apelidei meu despertador de mandala. Ele toca, eu levanto e vou trabalhar. Está dando certo, o dinheiro está caindo na minha conta. Qualquer dúvida me chama in box.”


Nesta quinta-feira, o promotor de Justiça Marco Aurélio, da Promotoria de Defesa do Consumidor, do MPE, informou que a Mandala é notadamente uma pirâmide financeira. “Os elementos dela são todos característicos de pirâmide porque sequer existe qualquer trabalho pra efeito de disfarce ou qualquer produto pra efeito de disfarce. É simplesmente entrar com dinheiro.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido