Menu

“Obrigado por lembrarem do meu filho” diz mãe do médico Márcio Bestene

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cercada por familiares, a mãe do médico Márcio Bestene, uma das vítimas do acidente com o avião da Chapecoense, não conteve as lágrimas ao ver a foto do filho estampada em uma faixa de 5 metros durante a solenidade organizada por jornalistas e amigos no médico na tarde da última quarta feira (7) em Rio Branco.


unnamed

Publicidade

Nabiha Bestene, que soube da morte do filho em Goiânia, onde fazia tratamento de saúde, foi forte. Esteve no final de semana no sepultamento do filho em Chapecó e teve forças para comparecer á homenagem. Ela recebeu além da faixa, um banner também com a foto do filho em tamanho natural e seis flâmulas com mensagens de apoio.


“Obrigado por lembrarem de meu filho. Isso ajuda a amenizar a dor que estamos sentindo. Agradeço a cada um de vocês, muitos que eu inclusive vi crescer. Que o Márcio seja lembrado em outros momentos” disse ela chorando.


Também estiveram na homenagem, o tio José Bestene e o primo Alyson Bestene, além de outros familiares.


Antes da partida, José Bestene fez um breve histórico da vida profissional do médico. Lembrou casos da infância e disse que ele certamente estava feliz por ver a homenagem realizada.


unnamed-1


Em campo, jornalistas e amigos fizeram um minuto de silêncio antes do jogo começar.


O empresário Uchôa Cavalcante, um dos apoiadores do evento também prestou suas condolências á família.
A partida foi apitada pelos árbitros Josimar Almeida e Ronney Casas, um em cada tempo, ambos gentilmente cedidos pelo Sindicato da categoria.


Os jornalistas vestiram as camisas do Rio Branco e os Amigos do Márcio o uniforme oficial do Atlético.
O jogo terminou empatado em 1×1.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido