Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bandidos invadem casa na capital e espancam policial militar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois homens invadiram a residência de um policial militar na noite desta quinta-feira, 01, no bairro Palheiral. Na ação, os bandidos agrediram e roubaram a arma do PM (uma pistola), além de dois televisores e um notebook. A informação foi confirmada pelo comando da corporação na noite desta sexta-feira, 02.


“Ele já estava dentro da casa quando dois homens chegaram em um Fiesta, agrediram ele e, por lá, descobriram que ele era policial, pegaram a arma, documentos pessoais e bens da casa”, informou a assessoria de imprensa da Polícia Militar do Acre.

Anúncios


Os dois bandidos foram presos nesta sexta-feira. A polícia conseguiu recuperar apenas os aparelhos de TV e o notebook.


A ocorrência na casa do policial ocorreu na mesma noite em que bandidos atearam fogo em dois ônibus, um no bairro Recanto dos Buritis e outro no Taquari, 2º Distrito da capital. Também nesta quinta-feira, à noite, 80 detentos do regime semiaberto não retornaram à Papudinha. A lista dos presos foi encaminhada à Vara de Execuções Penais.


O secretário de Segurança Pública, Emilson Farias, disse, na manhã desta sexta-feira, que os ataques aos ônibus não têm relação com as facções criminosas. Tanto o não retorno dos presos como os incêndios estão sob investigação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido