Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em solenidade do TRE, Kiefer é o primeiro prefeito eleito diplomado no Envira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

kiefer-diplomado-1-2O prefeito eleito pelo município de Feijó (AC), Kiefer Cavalcante, do PP, foi diplomado no início da tarde desta terça-feira (29) pelo juiz Ocimar Junior da 7ª zona eleitoral. A solenidade foi simples, marcada pela presença de familiares do prefeito, o vice-prefeito e vereadores eleitos.


Kiefer ganhou as eleições com 46,96% dos votos válidos. É um dos primeiros novos prefeitos a ser diplomado. Ele disputou a eleição contra o petista Mêrla Albuquerque, que é o atual gestor. Kiefer afirmou que deve fazer os primeiros três meses de muita contenção de gastos para “colocar a casa em ordem e garantir orçamento para todo o ano”, acrescentou.


Acrescentou ainda que espera contar com apoio da bancada de deputados federais e senadores para conseguir recursos para o município. A cidade conhecida como terra do Açaí está localizada na margem direita do Rio Envira, tem 32,9 mil habitantes.

Anúncios


Cerca de 5.640 ribeirinhos vivem as margens dos barrancos do rio Envira e dependem de pequenas embarcações para escoar seus produtos transportados de pequenas comunidades distantes do centro urbano. Como a maior parte dos rios amazônicos, o nível das águas é sazonal.


“Dependemos da união de todos para vencer os principais desafios do município”, concluiu o prefeito eleito.


O vice-prefeito é Claudio Braga. Ele e os vereadores eleitos foram diplomados na mesma solenidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido