Menu

Deputada Jéssica Sales garante recursos para infraestrutura e ensino técnico nos municípios

sales_01 
A deputada Jéssica Sales (PMDB-AC) destinou emendas para o Ministério da Defesa, via Programa Calha Norte, para investimentos em infraestrutura básica na área urbana e rural dos municípios. Os projetos são destinados  à construção de prédios públicos, calçadas, praças, escolas, portos fluviais;  pavimentação de ruas; aquisição de  barcos, caminhões e outros equipamentos necessários para apoio.


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O aporte de recursos na ordem de R$ 7,6 milhões ao orçamento 2017,  irá contemplar os  municípios de Manuel Urbano, Porto Walter, Santa Rosa, Sena Madureira, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo e Rodrigues Alves. “ Promover a cidadania, o progresso social e econômico para proporcionar melhor qualidade de vida às populações é compromisso do nosso mandato” – afirmou.

Publicidade

A deputada Jéssica Sales fez questão de investir também na formação tecnológica destinando emenda para o Instituto Federal de Educação do Acre  IFAC, para a implantação de laboratórios de pesquisa no campus Cruzeiro do Sul. A ideia é oferecer suporte nas atividades práticas que materializem o conhecimento teórico adquiridos em sala de aula.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido