Menu

Marquinhos, da confusão na Boate, tem 15 dias para apresentar comprovantes de consultas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O juiz Alesson José Santos Braz determinou o prazo de 15 dias para que Marcos Antônio Souza Santos, o Marquinhos, apresente os comprovantes de todas as consultas, exames e demais procedimentos médicos que realizou durante o afastamento requerido para tratamento médico no estado de Goiânia. A matéria do ac24horas foi juntada aos autos.


LEIA MAIS: Marquinhos pediu à Justiça para tratar da garganta e foi flagrado tomando todas em um bar de Goiânia

Publicidade

marquinhos-1-2Marquinhos é um dos jovens que participou da confusão que acabou em tragédia na noite do dia 2 de julho, em Rio Branco, na Boate Sete Clube, quando o policial federal Victor Campelo, ao ser supostamente agredido, efetuou disparos contra os agressores, um deles, atingiu Rafael Frota, que depois de ser atendido por paramédicos no local do suposto crime e encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência, foi à óbito.


Marquinhos e o outro comparsa, Nelciony Patrício de Araújo, passaram a contar desde o último dia 13, após audiência de instrução na 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco com a suspensão condicional do processo pelo prazo de dois anos. Ambos tinham que cumprir uma série de exigências da justiça, uma delas, de não frequentar, como a reportagem já demonstrou, quaisquer boates, bares, casas noturnas, casas de shows, e todos os demais estabelecimentos onde haja venda e consumo de bebida alcoólica.


No dia 3 de novembro através da defensoria pública, Marquinhos pediu autorização à Justiça para se ausentar da Comarca, por encaminhamento médico, com fins de tratamento de saúde, na área de Otorrinolaringologia. O Ministério Público emitiu parecer contrário, mas a justiça acabou acatando o pedido.


O flagrante
Marquinhos não só foi visto em um bar bebendo, mas fotografado ao lado de amigos, um deles que estava na noite do trágico desfecho da confusão na Boate em Rio Branco. Há suspeitas de que o mesmo participou no período em que esteve em Goiânia, do maior evento sertanejo da região, que acontece na cidade de Caldas Novas, o Caldas Country.


As fotos em que Marquinhos aparece supostamente ingerindo bebida alcoólica e em farra na cidade de Goiânia foram enviadas para um empresário em Rio Branco por um grupo de acreanos que comprou ingressos para participar do evento e que estava no mesmo local que Marquinhos frequentou essa semana. Eles pediram para não ter suas identidades reveladas.


Nova audiência – No prazo de dez dias após a publicação da decisão do juiz Alesson Braz, acontece audiência de justificação, com a presença do Ministério Público e dos advogados do acusado Marcus Antonio Souza Santos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido