Menu

Velório de Sargento da PM será na capela São João Batista, na capital

e05cd478-a38c-4b7a-8e53-8b87bc2ea43f
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

aulo Maia de Andrade, 44 anos, foi morto após ser atingido com tiro nas costas

O comandante-geral da Polícia Militar do Acre, coronel Júlio César dos Santos, publicou nota de pesar pela morte do sargento Paulo Maia de Andrade, 44 anos. O sargento foi morto após ser atingido com um tiro nas costas disparado pelo colega de farda, o subtenente José Adelmo Alves dos Santos, 49 anos, após uma discussão, na noite desta quinta-feira (24).

Publicidade

Na nota de pesar é informado que sargento estava na corporação desde 1994 e tinha irmãos no quadro militara, além da informação de que o subtenente José Adelmo foi preso em flagrante pelos demais militares em serviço e recolhido ao Quartel do Bope, pelo crime militar de homicídio.


O subtenente Adelmo tem mais de 30 anos na profissão militar. Ele era da reserva militar, mas havia sido convocado recentemente para reforçar a segurança na capital após a onda de ataques por parte de facções criminosas. Ele, até então, fazia segurança na Organização das Centrais de Atendimento (OCA), na área central de Rio Branco. Todos os exames psicológicos e físicos antes de retornar da reserva, segundo o comandante-geral, indicaram boas condições em Adelmo.


A previsão do velório é para às 2h, na Capela São João Batista, ao lado da TV Gazeta.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido