Menu

​Mais um idoso é encontrado morto após desaparecer

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

idosoMais um idoso portador de Alzheimer que estava sendo procurado pela família foi encontrado morto nesta quarta-feira (23). Antônio Agostinho, de 76 anos, desapareceu no último sábado (19) e desde esse dia a família fazia campanha para encontra-lo.


Esse é o segundo caso, em menos de uma semana, de idoso com Alzheimer encontrado morto após desaparecer. No dia 17 de novembro, a aposentada Rita Rodrigues, de 65 anos, que sofria de Alzheimer, foi encontrada morta após sete dias desaparecida. O caso ocorreu em Epitaciolândia. O corpo foi localizado 1,5 mil metros do local de onde havia sumido. A idosa tomava remédios controlados. Na autópsia não constou sinais de violência.

Publicidade

O corpo de Antônio Agostinho, de 76 anos, por exemplo, foi encontrado a vários quilômetros do local onde ele morava, no Ramal dos Paulistas, na Vila do V, município de Porto Acre. Ele estava com um filho quando sumiu de casa.


A família suspeita que o idoso tenha ido tomar banho e não conseguiu sair do igarapé. Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Acre ajudou a família nas buscas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido