Menu

Temer convida Petecão para jantar no Alvorada e o chama de “Nobre Amigo”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

peteca_01


“É imprescindível a presença do Nobre Amigo”. O mimo consta no rodapé do convite feito pelo presidente Michel Temer e o  Ministro chefe da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, ao senador Sérgio Petecão (PSD-AC) com o cumprimento “Nobre Amigo” com iniciais maiúsculas.

Publicidade

O convite é para um “jantar de confraternização” no Palácio da Alvorada, no dia 16, próxima quarta-feira, a partir das 20h30, um dia após o feriado da Proclamação da República.


O filho do seu João e dona Raimunda, ex morador do Bostal, o antigo Santa Terezinha, ex-zagueiro do time do Amapá, nunca imaginou, em sua vasta massa encefálica, que um dia jantaria com um presidente da República em sua
residência oficial.


Petecão disse que vai adiar sua dieta do carboidatro para janeiro de 2016. O jantar, servido Michel Temer e Marcela Temer, será servido ao primeiro escalão e membros da base aliada no Congresso.


Temer aproveitará para conversar sobre a PEC 55 (antiga 241), PEC do Teto, que foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e segue tramitando na Casa. Petecão é a favor, não esconde de ninguém, e vai reafirmar pessoalmente a Michel Temer seu voto favorável.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido