Menu

Supermercados Araújo realiza 3ª edição da Copa Airton Araújo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A rede de Supermercados Araújo realiza nesta domingo (13) a terceira edição da Copa Airton Araújo. O evento tem como objetivo confraternizar os funcionários de lojas de outros locais de Rio Branco, através de um torneio de futebol disputado pelos funcionários e parceiros da empresa.


O torneio é uma homenagem feita por Adem e Aldenor Araújo a um irmão que faleceu em um trágico acidente. Segundo Chagas, gerente de loja, a homenagem faz parte do calendário de eventos da empresa e é realizado todos os anos para aproximar e valorizar os funcionários.

Publicidade

copa_01


Segundo um dos organizadores, a Copa desperta o sentimento de equipe dos servidores. “Essa copa faz com que os funcionários da loja do Tangará, do Segundo Distrito e de outras localidades possam ter um dia de lazer com uma vasta programação”, disse Chagas, um dos gerentes de loja.


O subcomandante da PM, coronel Ulysses Araújo, participou da abertura do evento. “Aldenor Araújo disse que ficou feliz com a 3ª edição da Copa Araújo, “pois é um momento importante para que os funcionários sejam reconhecidos pelos serviços prestados e tenham uma oportunidade de lazer”.


Autoridades municipais também participaram do evento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido