Menu

​Dupla é presa por ajudar mulher matar e queimar corpo de ex; vítima teria sido dopada antes de morrer

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed


Dois suspeitos de participarem da morte de Antônio Souza Araújo, de 35 anos, que teve o corpo encontrado queimado às margens da Transacreana, em Rio Branco, no dia 25 de outubro, foram presos e apresentados pelo Polícia Civil. A ex-namorada da vítima, Márcia Albuquerque, de 34 anos, já havia sido presa, no dia 7 de outubro. O término do namoro seria a motivação do crime.

Publicidade

Segundo a polícia, Márcia Albuquerque teria dopado Antônio Souza durante um churrasco antes de matá-lo com uma marretada. Marcileide Alvez de Arruda e Erivan Santos da Silva teriam ajudado a ex-namorada em toda a ação.


Ainda segundo informações da polícia, o relacionamento do casal teria terminado no dia 20 de outubro. No dia seguinte, Márcia foi a um posto de saúde e pegou clonazepam, que foi usado para dopar a vítima durante o almoço.
A polícia alega que os três possuem problemas psicológicos, Marcileide e a ex-namorada da vítima têm depressão. Por isso, a mulher conseguiu os medicamentos no posto de saúde.


O trio chegou a passar a noite com o corpo em um apartamento. Quando o corpo foi retirado do local enrolado em um lençol, foi visto por várias pessoas. Depois disso, rodaram por vários ramais na cidade até pararem na Transacreana e atearem fogo no corpo da vítima. A ação foi flagrada por câmeras do Ciosp.


A motocicleta da vítima, o aparelho celular e outros pertences ainda não foram encontrados. Todos devem responder por homicídio, ocultação de cadavér e furto.


As investigações ocorreram pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido