Menu

Pesquisar
Close this search box.

IBB celebra Ceia do Senhor no próximo domingo, dia 06

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Igreja Batista do Bosque realiza neste domingo, 06, mais um culto de celebração da Ceia do Senhor. Por conta viagem missionário do Pastor Agostinho Gonçalves Ribeiro à Igreja Batista do Bosque em Beira, (Moçambique-África), o culto na Catedral será coordenado pela Pastora Valéria Marques.


A ceia é um dos sacramentos da igreja, uma ordenança de Jesus. É um momento de recordação do que Jesus fez pela humanidade ao morrer na cruz do Calvário para a remissão dos pecados de todos aqueles que professam o seu nome.

Anúncios


A ceia do Senhor será celebrada em todos os cultos do templo sede na rua Guiomard Santos (Bosque), às 08h, 10h e 17h e às 19h na Catedral Batista do Bosque na BR 364, na estrada do Calafate.


Como nos lembra o Pr. Agostinho, esta celebração nos recorda o profundo amor de Deus por cada um de nós. “Além de ser um memorial, a Ceia é um momento de comunhão da igreja e fortalecimento espiritual de cada membro do corpo de Cristo. Um momento único e especial”, diz o pastor-presidente da IBB.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido