Menu

Pesquisar
Close this search box.

Secretário de saúde disponibiliza telefone para atender demanda de deputados 24 horas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Acabou o motivo para reclamações dos deputados estaduais por suposta falta de atenção parte do secretário de saúde Gemil Júnior. O gestor vai disponibilizar um canal exclusivo de comunicação para os parlamentares apresentarem suas demandas para o sistema público de saúde do governo do Acre.


gemil_400_inA informação foi repassada pelo deputado Gerlen Diniz (PP). A partir de agora, além de resolver os diversos problemas de uma das pastas que apresenta um grande volume de reclamações de pacientes que buscam tratamento, o secretário vai disponibilizar de um tipo de ouvidoria parlamentar.


“O secretário ligou para todos os deputados, informando um número de telefone que estará à disposição 24 horas para atender as demandas dos deputados”, informa o deputado Gerlen Diniz. A decisão de Gemil Júnior acontece após um bate-boca com o deputado Raimundinho da Saúde (PTN).

Anúncios


Procurado pela reportagem, o secretário confirma o novo canal de comunicação com os deputados. Ele esclarece ainda que o número será disponibilizado para imprensa e gestores de outras pastas da administração estadual. “Liguei para todos os deputados informando deste novo número”, enfatiza.


Gemil Júnior destaca que recebe mais de 400 ligações diariamente, além de centenas de mensagens de WhatsApp. “Esta nova linha será utilizada para os deputados que precisarem para tratar de assunto de ligados a área de saúde, para evitar os problemas como os que aconteceram nos últimos dias”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido